terça-feira, 15 de julho de 2008

O início de uma longa Aventura

(Voltei a postar, yeah!)

A muito tempo, vário jovens se reuniram para iniciar um longa aventura, e espero poder bem expressar todos os ocoridos desde então:

A história começa em um mundo futurístico, onde naves voavam a 45 mil km/h, sim, isso mesmo, altas velocidades. No entanto, a pólvora nunca foi descoberta, assim, não existem bombas e nem armas de fogo.
Esse era um Mundo do Futuro.
No entanto, havia muito tempo, um grande problema se abateu sobre o Mundo, criaturas suriram em uma quantidade surpreendente e tomaram conta de toda a superficie terrestre, os seres humanóides viventes, tiveram de se esconder e tentar sobreviver, criou-se, então, duas grandes cidades fechadas, onde jovens eram treinados a defender a vida de todos os presentes do planeta, as Gardens.

Nelas os jovens possuiam o apoio de excelentes professores, os melhores combatentes com os quais poderiam aprender para depois cumprirem a missão de salvar o mundo do caos.

Esse mundo, porém, possuia uma característica incomum, onde a cada 500 anos, uma criança, uma menina, nascia, e com ela o maior poder que pode existir surgia. Más eram as lembranças de quando essas meninas, as Feiticeiras, eram de má índole, tempos de destruição, e tempos bons quando as mesmas eram boas.

Nesse Mundo que inicia a jornada de 4 alunos...

(Continua...)

Um comentário:

Unknown disse...

q aventuraaaaaaaaaaa

=@@@@@@@@